Amo muito é o Novo posicionamento do Mc Donalds

Amo muito é o Novo posicionamento do Mc Donalds

Passando de “Amo muito tudo isso” criada pela Heye & Partner e utilizada até então para enfatizar o conceito apenas do “Amo muito” .

Segundo um membro da empresa, “Este novo foco irá inspirar tudo que fizermos daqui para frente, de publicidade e marketing a como interagimos com nossos clientes nos restaurantes e nas redes sociais”.

Archenemies é um dos primeiros vídeos da campanha que saiu nos EUA. Mostra os principais inimigos convivendo em paz e com amor entre si. Coincidência nesses tempos de ataques na França? Assista:

http://youtube.com/watch?v=EShRCWOtNJ4

IMG_7086.PNG

IMG_7085.PNG

IMG_7090.PNG

IMG_7087.PNG

IMG_7091.PNG

Atualização 13/01/2015

Mais um vídeo lançado, agora com o Nome “Signs” ou “Sinais” em português com a ideia de que “todo sinal carrega uma história” e cheio de polêmica que já foram geradas nos Estados Unidos.

O Vídeo conta com diversas homenagens referenciando importantes momentos do país. Para muitos foi uma brilhante ideia, para outros um oportunismo descarado.

Vale ressaltar que (talvez até pensando em possíveis discórdias) o Mc Donalds lançou também uma página no tumblr para explicar cada um destes momentos: mcdonalds.tumblr.com

E você o que acha? Veja o segundo vídeo com a nova pegada “amorosa” da rede de lanches do M amarelo.

https://www.youtube.com/watch?v=93KTpF9JDWo


André Telles

http://twitter.com/andretellao

Marketing, novas mídias, cinema, música, ilustração, design e indie games.